sexta-feira, 24 de junho de 2016

PMDB reúne diretório de Natal para discutir alianças na majoritária e proporcional

pmdb_reuniao
O presidente estadual do PMDB Henrique Eduardo Alves e o deputado federal Walter Alves, se reuniram na manhã desta sexta-feira (24) com o Diretório do PMDB de Natal, para aprofundar o debate acerca das Eleições de 2016, tendo em vista que estamos a 30 dias das convenções partidárias.
Como participante e colaborador da gestão do prefeito Carlos Eduardo (PDT), a aliança vai permanecer, com o PMDB indicando o futuro candidato a vice-prefeito. Quatro peemedebistas almejam a vaga: os deputados estaduais Álvaro Dias e Hermano Morais e os empresários Fred e Marcelo Queiroz, tendo todos participado da reunião.
Na reunião, Henrique Eduardo Alves sugeriu e foi endossado por Walter Alves que o PMDB defina e apresente um único nome ao prefeito, recebendo também o apoio unânime de todos os membros do Diretório de Natal e dos quatro postulantes à vaga de vice-prefeito. No decorrer dos próximos dias, uma sequência de reuniões ocorrerá para chegar a uma definição unificada.
Além da chapa majoritária, também entrou em pauta na reunião as possíveis aliança na chapa proporcional, que também faz parte das prioridades do partido, bem como a colaboração direta do PMDB, através da Fundação Ulysses Guimarães, na construção do Plano de Governo de Carlos Eduardo.
“A reunião mostra a união do PMDB e seu fortalecimento, a partir da discussão madura e transparente para a escolha do nosso futuro candidato a vice-prefeito, bem como para o crescimento da nossa representatividade na Câmara Municipal. Para a vaga de vice, o partido dispõe de quatro excelentes nomes que engrandecem o partido”, avaliou Henrique Eduardo Alves.